22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Campus Floresta ganha mestrados nas áreas de Linguagem e Ciências Ambientais

Por

- Publicidade -

A Universidade do Acre – Campus Floresta em Cruzeiro do Sul teve dois mestrados aprovados, um na área de Humanidade e Linguagem e o outro em Ciências Ambientais, a notícia é motivadora para quem pretende continuar os estudos é uma oportunidade imperdível.

O diretor do Centro de Educação e Letras (CEL) Mauro Uchôa disse que é uma oportunidade incrível para os estudantes. “Será um mestrado bem amplo com a oportunidade de receber professores de todas as áreas e então vamos atender até 28 mestrandos”, disse.

A previsão é de que em novembro o edital seja lançado para os interessados. “Vai ser apresentado a proposta do edital e que vai determinar a escolha dos alunos. A expectativa é de que comece em Abril as aulas”, afirmou.

Oportunidade para quem não quer sair da cidade, mas que quer seguir estudando. “É uma grande conquista. Nós somos reconhecidos como os retirantes da educação porque precisamos sair daqui e fazer mestrado fora e agora vamos poder ofertar isso aqui e isso é maravilhoso”, concluiu.

Informações Juruá Online

- Publicidade -
Copiar