23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Chapeiro de lanche é executado a tiros na capital

Por

- Publicidade -

Raiton Assis Lima de 22 anos, estava trabalhando em um lanche como chapeiro na noite dessa quarta-feira (24), na Estrada da Sobral, na Baixada da Sobral, quando dois homens chegaram em uma motocicleta.

A vítima estava atendendo um cliente em uma mesa, quando o garupa da motocicleta se aproximou da vítima e desferiu um tiro contra Raiton que caiu no chão, foi quando o outro homem que estava pilotando a motocicleta foi até a vítima, sacou um pistola e atirou mais cinco vezes.

Os clientes que estavam no lanche saíram correndo e os dois homens logo depois de atirarem contra a Assis, saíram tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando chegou no local Raiton já estava sem vida. Policiais do 3º Batalhão isolaram a área até a chegada dos peritos do IML, que fizeram o a perícia no local e logo depois a remoção do cadáver.

Policiais da Delegacia de Homicídio (DHPP) também estiverem no local colhendo informações para tentar prender os acusados, várias pessoas  que conheciam a vítima afirmaram que ele era trabalhador e que não era envolvido com nenhum tipo de crime.

Com informações de Selmo Melo.

- Publicidade -
Copiar