28 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Detran/AC publica edital de leilão em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta terça feira, 23,  no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital de leilão público em Cruzeiro do Sul. O documento apresenta 55 veículos, entre carros e motos, todos aptos a circulação.

O certame do tipo “maior lance ou oferta” será realizado no dia 7 de novembro, com inicio as  9 horas, nas dependências do Teatro dos Náuas, situado na Rua Purus, 479, bairro João Alves, Cruzeiro do Sul.

Os lances iniciais variam de R$ 600 a R$ 1.800. As inscrições começam no dia 24 de outubro e seguem até 6 de novembro, podendo ser realizadas pelo site da leiloeira ou pessoalmente na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran).

Para efetivar a inscrição é obrigatório realizar a etapa de visita aos lotes que serão leiloados, os veículos estarão expostos para visitação no Depósito de Veículos Removidos da 1ª Ciretran, localizado na Av. Copacabana, 658 – Floresta, do dia 29 de outubro a  01 novembro e de 05  a 06 de novembro, no horário de 08h às 12h e das 14h às 16h.

Vale ressaltar que a visitação é necessária para que o arrematante verifique estado de conservação dos bens e suas especificações, não cabendo reclamações posteriores à realização do Leilão.

“Esse é último leilão do ano, então, essa é a oportunidade para quem desejar adquirir um veículo com valor mais acessível”, afirma a diretora – geral do Detran, Shirley Torres.

O edital completo pode ser acessado no site do DOE de 23 de outubro de 2018.

- Publicidade -
Copiar