24 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Marcus Alexandre agradece carinho dos eleitores no Vale do Juruá

Por

- Publicidade -

Como havia prometido após a apuração das urnas, Marcus Alexandre iniciou nesta semana sua agenda de agradecimento aos amigos, apoiadores e eleitores desse último pleito eleitoral.

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, Marcus compareceu aos veículos de comunicação locais para estender sua mensagem de gratidão aos juruaenses e reafirmar seu compromisso de trabalho com o Acre.

“Quero deixar meu agradecimento por tudo. Não podemos aparecer apenas durante a campanha, temos que vir antes, durante e depois. Tenho só gratidão no meu coração. O importante é que a gente mantenha o respeito ao resultado das eleições e que possamos fazer da gratidão um instrumento de trabalho”, salientou Marcus.

Questionado sobre o resultado das eleições no primeiro turno, o gestor público falou que se “deve respeitar a escolha das pessoas” e desejou sucesso e muito trabalho aos candidatos eleitos.

Após a eleição o candidato tirou alguns dias de descanso e repouso com a família. “A família é a base de tudo. Sou cristão, como as pessoas sabem, portanto fiz questão de estar com a minha família para renovar as energias”, frisou.

Intitulada de “Agenda da Gratidão”, as atividades de reconhecimento e agradecimento aos eleitores de Marcus Alexandre segue em todo o estado.

“Esse é um ambiente democrático, podemos ganhar ou perder. O que não podemos é perder é o respeito e carinho pelas pessoas. Por isso, faço questão de retornar aos lugares que estive durante a campanha para expressar todo o meu agradecimento”, destacou Marcus Alexandre, que durante a pré-campanha adotou uma residência em Cruzeiro do Sul para que pudesse conhecer de perto a realidade da região.

Engenheiro civil de formação, responsável por grandes obras no estado como a BR-364, Ponte da Integração sobre o Rio Juruá, demais rodovias, aeroportos, avenidas e tantos outros empreendimentos, Marcus Alexandre retornará em breve as suas atividades na Secretaria de Estado de obras Públicas (Seop).

- Publicidade -
Copiar