23.7 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Motorista do caminhão que tombou na BR 364 se apresenta a policia e afirma que dormiu ao volante

Por

- Publicidade -

O motorista do caminhão que tombou na manha deste domingo, na BR 364, se apresentou, na manha desta segunda-feira (22), na delegacia de policia de Cruzeiro do Sul. Jardas Medeiros Nascimento, de 48 anos de idade, confessou que teria dormido no momento do acidente que tirou a vida de Jose da Cruz, de 54 anos.

O condutor do caminhão prestou depoimento para o delegado Alexnaldo Batista. Segundo o delegado, Jardas Nascimento teria confessado que perdeu o controle do carro no momento em que cochilou. O motorista alegou que não permaneceu no local do acidente porque teria saído com o objetivo de acionar as equipes de socorro.

O delegado informou que o motorista foi indiciado por homicídio culposo. “Ele relata que vinha dirigindo e cochilou ao volante. Vai ser enquadrado por homicídio culposo. Foi indiciado e todo procedimento será encaminhado a justiça. Ele não será preso. Nesse momento nos ouvimos e ele será liberado. Vai responder em liberdade”, informou Batista.

Alem do motorista, mas quatro pessoas estavam no caminhão que saiu de Rio Branco, na tarde de sábado 21, e chegaria a Cruzeiro do Sul na manha deste domingo. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e Jose da Cruz, que estava em um carro que era transportado sobre a carga do caminhão, morreu no local do acidente.

- Publicidade -
Copiar