24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Policia investiga se incêndio em casa no Aeroporto Velho foi criminoso

Por

- Publicidade -

Um incêndio consumiu totalmente uma casa de madeira no bairro Aeroporto Velho, durante a noite deste domingo (21). O pequeno imóvel estava desocupado, pois os moradores tinham mudado de endereço há poucas semanas. A família acredita que o incêndio foi provocado por criminosos.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter o fogo que consumia uma casa de poucos mais de 20 metros quadrados, na Rua Elpidio Santana, por volta da 22h. Moradores do local só perceberam que a casa estava queimando quando as chamas já tinham se alastrado em todos os cômodos.

Os bombeiros ainda usaram mais de 3 mil litros de água, mas quando chegaram não tiveram tempo de evitar que a casa fosse totalmente destruída.

De acordo com a policia, o dono informou que já teria recebido ameaça de que a casa seria incendiada. O delegado Alexnaldo Batista garantiu que o caso será investigado.

“O proprietário da casa vai ser ouvido para tentar identificar esses autores e ver ate que ponto ele tem essas informações. Se vinha sofrendo ameaças. Mas os primeiros levantamentos da equipe de investigação trazem pra gente que realmente esse incêndio foi criminoso”, informou Batista.

- Publicidade -
Copiar