25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Acuado por aliados famintos de poder e dinheiro, Gladson rasga o verbo: “não vão me manipular”

Por

- Publicidade -

Uma declaração do governador eleito Gladson Cameli chama a atenção em especial e confirma que desde o dia 7 de outubro, quando foi confirmado para ocupar a vaga de Tião Viana, ele está convivendo abraçado com inimigos. “Muitos estão pensando que sou um menino e vão me manipular na composição da minha equipe de governo, vão se enganar”, disse ele ao Blog do Crica, do jornalista Luis Carlos Moreira Jorge.

Ele se refere às pressões que, entre outros, o senador Sergio Petecão, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, e gente distante de seu círculo, como o ex-deputado Alércio Dias –mas também pessoas com sede de poder (e muito próximas), como o senador eleito Marcio Bittar, e o próprio vice, Major Rocha –fazem sobre ele visando unicamente obter vantagens e a melhor fatia do governo. “O governador sou eu”, vociferou o jovem engenheiro numa tentativa clara de marcar seu território, já certamente não resistirá à determinadas pressões. 

Um de seus mais antigos conselheiros, o deputado José Bestene nominou a cada um desses “aliados” pela profundidade da garganta. Bittar e Vagner Sales, por exemplo, são vistos como “gargantas profundas” e tendem a só negociar secretarias “de porteira fechada”.

- Publicidade -
Copiar