23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Após sumir da família, menina reaparece e diz que estava morando com o namorado em Guajará

Por

- Publicidade -

Após a dona de casa Ozenir Santos, de 38 anos, procurar a polícia e a imprensa para saber informações da filha de 15 anos, que havia desaparecido de casa desde a segunda-feira (12), a menina procurou a família para dizer que estava bem.

Ozenir contou que a jovem telefonou para sua avó pedindo para que ela informasse à mãe que estava tudo bem e que ela iria em casa explicar os motivos do sumiço. Na quarta-feira (14), a adolescente foi à casa da mãe e disse que ia morar com o namorado no município amazonense de Guajará.

Mesmo sabendo que agora a filha não vai mais morar em casa, Ozenir disse estar aliviada em saber notícias da filha.

“Depois que divulguei o sumiço dela nas rádios, ela apareceu. Não conhecia esse rapaz, só conheci ele ontem [quinta, 15]. Ele [namorado] disse que quer casar com ela. O mais importante é que ela está viva. Meu coração está mais aliviado”, desabafou.

A mãe fez um apelo aos jovens para que as mães não passem pelo sofrimento que ela passou.

“Peço a esses jovens que quando forem tomar alguma decisão, comuniquem a suas mães. Não quero que ninguém passe pela aflição que passei. Foram momentos difíceis. Com essa onda de violência que existe hoje, só pensava que tinham matado ela. Quando a vi, foi um alívio. Vou respeitar a decisão dela, se eles querem viver juntos, que sejam felizes”, complementou.

Após a filha aparecer, Ozenir procurou foi até a delegacia retirar o BO do desaparecimento. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar