24 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Casal é conduzido à delegacia de Mâncio Lima após denúncias de praticar golpe em cidades do Juruá

Por

- Publicidade -

Um homem e uma foram  conduzidos à delegacia de Mâncio Lima, durante a tarde desta segunda-feira  (19), após uma série de acusações de estarem praticando golpes a moradores do município e de Cruzeiro do Sul. O casal vendia panelas nas casas e alguns clientes suspeitaram que a dupla estaria clonando os cartões bancários.

As suspeitas começaram  a circular pelas redes sociais. Muitos moradores das duas cidades afirmavam que teriam recebido a visita do casal que oferecia as panelas por um preço bem elevado e depois baixavam o valor de forma que daria para desconfiar da oferta. 

Além disso, os vendedores só aceitavam o pagamento por meio de cartão bancário. As formas de venda fizeram os clientes suspeitarem que o casal estaria tentando coletar os dados dos cartões para fazer a clonagem. 

Após receber queixas, a PM de Mâncio Lima fez buscas e conduziu o homem e a mulher para a delegacia. Segundo o delegado Lindomar Ventura, o casal foi apenas prestar esclarecimentos, já que não houve comprovação que estaria praticando crime. 

O homem e a mulher foram liberados ainda na tarde de segunda-feira (19).

- Publicidade -
Copiar