28.2 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Com apoio da prefeitura, Vitor Romero representa Cruzeiro do Sul em competição na Espanha

Por

- Publicidade -

O lutador de MMA Victor Romero, conseguiu com o apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, representar o município e o estado do Acre em uma competição realizada no último mês na Espanha, o Slam Arena, considerado um dos maiores eventos esportivos de luta da Espanha. O lutador chegou na competição como não favorito, mas graças ao incentivo da população, dos treinos e apoio dado pela gestão, saiu como vencedor, ganhando a luta no 1º round.

“Cheguei lá como não favorito, como azarão, mas acabei levando o nome de Cruzeiro do Sul para Espanha e ganhei no 1º round. Tive o grande apoio da prefeitura para participar desse evento na Espanha. O povo de Cruzeiro do Sul acreditava nessa vitória, e mostrei assim a força do nosso povo. O esporte em Cruzeiro do Sul vem crescendo muito com esse apoio da prefeitura. O esporte é um grande incentivador para que as crianças sigam os bons caminhos e não entrem na violência. O prefeito Ilderlei é amigo do esporte”, falou Romero ao agradecer o apoio dado pela gestão.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro ressaltou a importância de incentivar o esporte, ação que realiza desde que assumiu a gestão. Segundo o prefeito, existe uma previsão de realizar o evento de luta Nauas Combat na Praça do Centro Cultural, como evento aberto ao público, durante o Festival da Farinha 2019.

“Vemos o esporte da nossa cidade com as disputas no esporte. Parabenizo o Márcio do Náuas Combat, que tem sua academia. Durante este ano apoiamos várias práticas esportivas, e com isso está aqui o Victor, um atleta que está nos ajudando a levar esse trabalho de MMA junto com outros jovens e crianças, para que possamos multiplicar esse trabalho tão importante”, relatou.

Da Assessoria

- Publicidade -
Copiar