23.8 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Corpo de jovem que estava desaparecido após ser ‘enquadrado’ por facção é encontrado no Esperança

Por

- Publicidade -

O corpo do Jovem Igner Dantas Cardoso, de 23 anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (25) foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28) numa área de mata localizada na Rua Montreal, no bairro Esperança III, em Rio Branco, atrás da AABB.

O corpo estava numa cova rasa, o jovem estava com os pés amarrado, com marcas de agressões, tiros e perfurações por arma branca. A polícia foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.

Na manhã de terça-feira (27), a mãe de Igner postou um vídeo nas redes sociais fazendo um apelo a facção que matou seu filho, a mulher pedia que pelo menos devolvessem o corpo para realizar o velório.

Entenda o caso

Uma mãe, que não teve nome revelado e que estava em busca do paradeiro do filho desaparecido desde a tarde de domingo (25), recebeu imagens chocantes em vídeos onde um rapaz é torturado e assassinado.

A mãe de Ilger Dantas Cardoso recebeu, na manhã de segunda-feira (26), informações via áudios e vídeo dando conta de que o rapaz, que foi visto pela última vez as 13 horas de domingo (25) teria sido assassinado a pauladas e tiros. Um vídeo do suposto assassinato do rapaz foi enviado a mãe do desaparecido.

Segundo familiares do jovem desaparecido, as imagens e os áudios relatando o provável assassinato foram enviados por uma pessoa não identificadas e apagados logo em seguida.

“Eles mandaram um vídeo, uma foto e áudio dizendo que tinham matado ele. Disseram que o corpo estava jogado no bairro Taquari. A mãe dele o reconheceu. Apagaram as imagens em seguida. Estamos pedindo ajuda para localizar o corpo”, diz parente do desaparecido

A família registrou o boletim de ocorrência e a polícia iniciou as investigações.

Por Davi Sahid
- Publicidade -
Copiar