23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Eleições OAB/AC 2018 ocorrem nesta sexta, duas Chapas irão disputar a Subseção do Vale do Juruá

Por

- Publicidade -

As Eleições Gerais 2018 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) ocorrerão nesta sexta-feira (23), das 8h às 17h. Advogados de todo o estado poderão votar nas zonas localizadas em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Epitaciolândia. O pleito escolherá a nova diretoria da OAB Seccional Acre e OAB Subseção Juruá, além de membros do Conselho Pleno e Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC).

Em Cruzeiro do Sul duas chapas irão concorrer, “OAB para Todos Juruá”, que tem como candidata a presidente Núbia Sales de Melo e vice-presidente Luiz Mário Padilha; secretário-geral Maria Roseane Silva de Melo; secretário-geral adjunto Raphael Trelha Fernandez; e diretora-tesoureira Ocilene Alencar de Souza.

E a chapa “Renovar para Mudar”, que tem como candidato a presidente Rafael Carneiro Ribeiro Dene e vice Michelle de Oliveira Matos; secretário-geral Belquior José Gonçalves; secretário-geral adjunto Raimundo Ildefonso de Almeida; e diretor-tesoureiro Álvaro Manoel Vieira Sampaio.

A OAB é uma das instituições mais respeitadas e antigas do Brasil, com mais de 85 anos de história pela luta da democracia, direitos sociais e pelos advogados. 

- Publicidade -
Copiar