29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Equipe de transição dá início aos trabalhos na Regional de Saúde do Vale do Juruá

Por

- Publicidade -

O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 27, na sede do Núcleo da Secretaria de Estado de Saúde do Vale do Juruá. E, reuniu equipe da atual gestão, servidores em geral e transição. 

Nesse primeiro momento o objetivo foi conhecer toda estrutura física da saúde no Juruá e seus setores, além de quadro de pessoal e suas respectivas funções. 

Natural de Cruzeiro do Sul, Raquel Oliveira Batista, formada em ondontologia, vai coordenar as ações de transição com apoio de mais quatro pessoas, entre eles, Roberto Nascimento Holanda, biólogo e atual Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul, a médica pediatra Isla Messias e Hadime Arcádia, sanitarista.  

A atual gestora do Núcleo da Regional de Saúde do Vale do Juruá, Natiele Silva, deu boas vindas à nova equipe se colocou à disposição para repassar todas as informações necessárias para o andamento do processo de transição.

Ao final das apresentações foi servido um café da manhã a todos. Raquel Batista agradeceu pela acolhida e se comprometeu em se empenhar para dá continuidade aos serviços prestados a população e seus usuários.

- Publicidade -
Copiar