24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

“ESSE FILHO NÃO É SEU JÉSSICA”: Temer entrega 532 ônibus para assistência social em prefeituras do País e Jéssica Sales tenta ganhar crédito

Por

- Publicidade -

A deputada Jéssica Sales trombeja aos mundos mas a opinião pública está atenta com as notícias falsas que ela tenta criar. O caso mais recente diz respeito aos ônibus obtido pelo esforço da Prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria de Assistência Social que se inscreveu no programa do Governo Federal. Jéssica tenta ganhar nome em cima dessa conquista, que é exclusiva do Município de Cruzeiro do Sul e seu representante, o prefeito Ilderlei Cordeiro. 

O veículo foi adquirido com recursos do Sistema Único da Assistência Social. Durante solenidade ocorrida nesta segunda-feira, 6, em Brasília, Ilderlei Cordeiro recebeu do Ministério do Desenvolvimento Social o ônibus que será usado nas ações dos Centros de Referência em Assistência Social e unidades como o Centro do Idoso do município. “Agradeço ao presidente Michel Temer, o muito obrigado de coração ao ministro Osmar Terra, que teve que se afastar do cargo para ser candidato, mas contribuiu bastante com nossa cidade”, disse à época o prefeito Ilderlei.

Jéssica Sales sequer apareceu na foto da cerimônia. Quem estava lá era o deputado Alan Rick, a secretária de Assistencia Social de Cruzeiro do Sul, Keiliane Cordeiro e o ministro Osmar Terra. A população recebeu com festa a notícia: “Parabéns prefeito e sua esposa Keiliane”, disse o morador Francisco Silva. “Parabéns meu prefeito”, completou Evangelo Gurgel.

 

- Publicidade -
Copiar