Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • No Acre, 20 pessoas morrem por síndrome respiratória em 2026; maioria dos óbitos é de crianças pequenas
  • Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e caminhonete na Isaura Parente, em Rio Branco
  • Arco-íris duplo surge no céu de Rio Branco e encanta moradores
  • No Acre, TRE registra baixa procura em mutirão e alerta para prazo eleitoral
  • Incêndio atinge hotel abandonado em Rio Branco
  • Homem é achado morto em ramal de Cruzeiro do Sul
  • Trio armado faz mãe e filha reféns durante assalto em Rio Branco
  • Acre lidera queda de casos de malária na Amazônia Legal no primeiro trimestre
  • Conversão irregular provoca acidente e deixa motociclista ferido em Rio Branco
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura sede da Regional Educacional Santa Luzia/Campinas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Jovem é preso e menor apreendido acusados de roubo de moto e assaltos

Por Redação Juruá em Tempo.18 de novembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Carlos Roberto Oliveira da Silva, de 22 anos, foi preso e um adolescente de 17, apreendido na tarde de sábado (17) suspeitos de cometer dois assaltos em uma moto no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul.

Os policiais militares receberam informações do Ciosp das características da moto que foi localizada no bairro do Cruzeirão. A moto foi roubada no último dia 10 e teve a cor branca adulterada de forma grosseira para preta, segundo a PM.

A proprietária da moto reconheceu um dos jovens como sendo um dos elementos que roubaram sua moto na semana passada na BR-364, próximo à ponte do Rio Croa, onde foi agredida com chutes e pontapés.

A arma usada nos assaltos não foi encontrada pela polícia. Na delegacia, outras 3 vítimas reconheceram os 2 jovens como sendo autores de outros roubos.

O delegado plantonista Luiz Tonini lavrou o flagrante dos dois jovens. “A PM trouxe 3 elementos. O menor e o Carlos são acusados de estarem cometendo assaltos. Eles foram avistados entrando numa residência onde a moto estava. Essa moto foi roubada na semana anterior. Foram presos em flagrante e trazidos a delegacia onde estão sendo ouvidos. O menor apreendido será encaminhado ao Ministério Público. Vamos pedir a internação dele no Instituto Socioeducativo. O maior será conduzido à unidade penitenciária. Eles responderão por roubo e receptação de veículo roubado”, explicou.

Uma das vítimas, que pediu para não se identificar, espera que acusados digam onde estão os pertences levados por eles.

“Eles chegaram em frente de casa, o garupeiro desceu apontando a escopeta. Tomaram o celular do meu tio e de meu sobrinho e uma furadeira. Eu estava sem nada, em seguida tomaram o telefone de outro rapaz. Depois, foram em uma parada de ônibus e fizeram a limpa nas pessoas que estavam lá. A Polícia Civil tem que investigar para eles dizerem onde estão os objetos que ele levaram”.

No momento da abordagem, os dois suspeitos trajavam as mesmas roupas que usavam na hora dos assaltos ocorridos no bairro Aeroporto velho.

Por Adelcimar Carvalho

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.