22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Moradores de Rodrigues Alves fazem plantação em buracos e fecham rua em protesto contra descaso da prefeitura

Por

- Publicidade -

Sem aguentar mais o tanto de buracos que a cada dia se multiplicam na rua Sena Madureira, em Rodrigues Alves, os moradores decidiram fazer uma plantação nos locais onde o asfalto está danificado. Além da plantação, a rua foi interditada na manhã desta terça-feira  (27). 

O protesto teve início na noite de ontem, segunda-feira. Uma moradora decidiu plantar mudas de bananeira e de outras árvores nos buracos para chamar a atenção da prefeitura para a situação da via.

“Essa situação já está há vários meses assim e não é só os buracos na rua. Tem também a falta de iluminação pública e a coleta de lixo que não funciona. Esta semana o lixo ficou acumulado aí durante mais de 5 dias”, denunciou Elizabeth Souza. 

Na manhã desta terça-feira, a população decidiu colocar pedaços de madeira para interditar o tráfego na rua Sena Madureira. A via só foi liberada depois que o vice-prefeito Jailson Amorim compareceu no local e se comprometeu em consertar a rua.

“Só liberamos porque o vice-prefeito veio aqui e garantiu que ia arrumar. O prefeito nem apareceu, porque disseram que ele estava em Cruzeiro, mas eu nem acredito. Mas se não arrumarem até amanhã, nós vamos fechar denovo”, alertou a moradora.

- Publicidade -
Copiar