22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Polícia recupera moto roubada de militar e apreende armas

Por

- Publicidade -

Policiais militares do 6º BPM em Rodrigues Alves recuperaram, na manhã de quinta feira (22), uma moto que foi roubada de um militar. Dois suspeitos armados com faca e arma de fogo surpreenderam a vítima na estarda que dá acesso ao porto da cidade.

Após o roubo o homem, que é militar do Exército Brasileiro, ligou para a polícia relatando que havia sido abordado por dois encapuzados, que teriam roubado sua moto no momento em que ele estava indo para o 61º Bis.

Uma guarnição foi ao local, colheu informações de populares, que indicaram a direção da fuga dos assaltantes. Os militares fizeram buscas e ainda avistaram os suspeitos, que, ao verem a viatura, fugiram pela mata, deixando a moto que estava sendo escondida embaixo de um matagal.

Além da moto, os homens deixaram uma faca tipo peixeira e um rifle de pressão adaptado para calibre 22 e um par de botas. O roubo ocorreu próximo à balsa que faz a travessia do Rio Juruá e, momentos depois, a moto foi encontrada.

“Nossa equipe agiu rápido e, com as informações colhidas no local do roubo, saíram em busca dos suspeitos e conseguiram recuperar a moto, as armas que foram usadas. Eles estavam no ramal que dá acesso à comunidade Profeta. Todo material foi encaminhado à delegacia para providências”, disse o tenente Tiago Araújo, comandante da PM em Rodrigues Alves.

Duas armas foram usadas durante o assalto, de acordo com a PM — Foto: Polícia Militar de Rodrigues Alves/Arquivo

Duas armas foram usadas durante o assalto, de acordo com a PM — Foto: Polícia Militar de Rodrigues Alves/Arquivo

- Publicidade -
Copiar