Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e caminhonete na Isaura Parente, em Rio Branco
  • Arco-íris duplo surge no céu de Rio Branco e encanta moradores
  • No Acre, TRE registra baixa procura em mutirão e alerta para prazo eleitoral
  • Incêndio atinge hotel abandonado em Rio Branco
  • Homem é achado morto em ramal de Cruzeiro do Sul
  • Trio armado faz mãe e filha reféns durante assalto em Rio Branco
  • Acre lidera queda de casos de malária na Amazônia Legal no primeiro trimestre
  • Conversão irregular provoca acidente e deixa motociclista ferido em Rio Branco
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura sede da Regional Educacional Santa Luzia/Campinas
  • Chuvas intensas fazem igarapés transbordarem na região do Rio Liberdade, em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Polícia recupera moto roubada de militar e apreende armas

Por Redação Juruá em Tempo.22 de novembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Policiais militares do 6º BPM em Rodrigues Alves recuperaram, na manhã de quinta feira (22), uma moto que foi roubada de um militar. Dois suspeitos armados com faca e arma de fogo surpreenderam a vítima na estarda que dá acesso ao porto da cidade.

Após o roubo o homem, que é militar do Exército Brasileiro, ligou para a polícia relatando que havia sido abordado por dois encapuzados, que teriam roubado sua moto no momento em que ele estava indo para o 61º Bis.

Uma guarnição foi ao local, colheu informações de populares, que indicaram a direção da fuga dos assaltantes. Os militares fizeram buscas e ainda avistaram os suspeitos, que, ao verem a viatura, fugiram pela mata, deixando a moto que estava sendo escondida embaixo de um matagal.

Além da moto, os homens deixaram uma faca tipo peixeira e um rifle de pressão adaptado para calibre 22 e um par de botas. O roubo ocorreu próximo à balsa que faz a travessia do Rio Juruá e, momentos depois, a moto foi encontrada.

“Nossa equipe agiu rápido e, com as informações colhidas no local do roubo, saíram em busca dos suspeitos e conseguiram recuperar a moto, as armas que foram usadas. Eles estavam no ramal que dá acesso à comunidade Profeta. Todo material foi encaminhado à delegacia para providências”, disse o tenente Tiago Araújo, comandante da PM em Rodrigues Alves.

Duas armas foram usadas durante o assalto, de acordo com a PM — Foto: Polícia Militar de Rodrigues Alves/Arquivo

Duas armas foram usadas durante o assalto, de acordo com a PM — Foto: Polícia Militar de Rodrigues Alves/Arquivo

A vítima esteve na delegacia com a documentação para recuperar o veículo. Este ano, mais de 170 motos já foram recuperadas nos municípios da região do Juruá, de acordo com a polícia.

Por Adelcimar Carvalho
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.