24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

População de Rodrigues Alves protesta contra gestão do município e pede saída do prefeito

Por

- Publicidade -

Os protestos contra a gestão do prefeito Sebastião Correia, em Rodrigues Alves, já duram três dias e a população cobra ações da prefeitura. Nesta quarta-feira  (28), os moradores de vários bairros interditaram ruas devido às péssimas condições das vias públicas.

A população de Rodrigues Alves denuncia que o município está chegando  à beira do caos. Além das ruas cheias de buracos, a maioria dos ramais não oferece condições de trafegabilidade e o lixo toma conta da cidade que virou uma escuridão total em na maior parte das ruas devido a falta de iluminação pública.

Os moradores denunciam ainda que, mesmo faltando emprego para a maioria dos trabalhadores da cidade, Correia prioriza pessoas de Cruzeiro do Sul, indicadas por seus apoiadores políticos.

“Uma gestão omissa e sem compromisso com o povo, onde em suas secretarias estão cheio de apadrinhados políticos ligados ao ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales empregados”, disse um morador.

 Nos protestos desta semana os moradores exibiram placas e cartazes pedindo a saída  de Sebastião da prefeitura. ‘Rodrigues Alves tem jeito, é só tirar o prefeito’, era uma das frases de protesto contra  Correia.

- Publicidade -
Copiar