23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza Prestação de Contas 2018 para população

Por

- Publicidade -

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou nesta segunda-feira (12) a Prestação de Contas 2018, sendo um momento de esclarecer para população cruzeirense todos os trabalhos executados ao longo do mandato, como ainda ouvir críticas e sugestões para serem executadas nos próximos dois anos. O evento que aconteceu na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, contou com a presença do Prefeito Ilderlei Cordeiro, como dos secretários municipais de todas as pastas do executivo, e ainda vereadores e população em geral.

No local foram expostas as ações de cada uma das secretarias. O presidente do Bairro do Remanso, José Maria, destacou que a atitude tomada pela gestão municipal, de prestar contas e ouvir a população, é fundamental para um desempenho ainda melhor dos trabalhos.

“Esse momento é muito importante para todos nós. Parabenizo o prefeito por proporcionar esse momento, que está convocando a população para uma audiência pública. Fiz questão de trazer várias fotografias e colocar nas cadeiras, pois as pessoas que eram para estar aqui participando não comparecem. Esse é o momento de expor, de reivindicar, apresentar propostas, mas também de ouvir os esclarecimentos”, pontuou o presidente do bairro.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Romário Tavares, enfatizou que este é um evento fundamental para população de Cruzeiro do Sul analisar o que está sendo feito

“Quero dizer que este é um ato de responsabilidade. Recebemos aqui o executivo municipal e todas as secretarias para apresentar os trabalhos realizados ao longo da gestão”, destacou o presidente da Câmara, Romário Tavares.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro destacou que sempre buscou prestar esclarecimentos sobre o mandato para população, e tudo que está sendo feito pela administração, como também ouvir cada morador.

“Poucos prefeitos têm coragem de vir a público para mostrar todos os trabalhos que estão sendo feitos ao longo do mandato. Promovemos esta mesma ação no ano passado, mas infelizmente só compareceram 30 pessoas, e neste ano querendo maior participação estamos realizando aqui na Câmara, na Casa do Povo, onde tem os vereadores que fazem críticas e sugestões. Quero o debate, mostrar transparência, ouvir críticas e sugestões, enfrentando os problemas de frente em prol do povo. São inúmeras ações nas diferentes áreas, e este foi o momento de mostrar e apresentar para a população tudo que estamos fazendo para ajudar nossa cidade”, falou.

Cordeiro finalizou destacando que acredita que a administração só tem a melhorar uma vez que tem um contato mais próximo com a população, e com o próximo governo, os trabalhos realizados pela administração tendem a melhorar ainda mais.

“Nossa cidade tem despertado interesse de pessoas querendo investir aqui, acreditando que aqui é um local estratégico para desenvolver emprego e renda. Mesmo com poucos recursos, nossa gestão tem buscado a cada dia mais melhorias para cidade. Eu não tenho dúvida de que com o próximo governador que está eleito, o Gladson Cameli, conseguiremos fazer muito mais do que nesses dois anos de mandato”, finalizou.

Da Assessoria

- Publicidade -
Copiar