23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeitura de CZS notifica empresa responsável a recuperar parte que cedeu no Igarapé Preto

Por

- Publicidade -

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul informa que, diante do problema apresentado na tarde desta segunda-feira (26) na estrutura do Igarapé Preto, onde cedeu uma pequena parte do início da calçada e da estrada AC-405, a empresa responsável pela obra já foi notificada, uma vez que a construção ainda encontra-se dentro do período de garantia. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul atua como um órgão fiscalizador, e o governo federal como financiador. 

Em coletiva a imprensa, o Prefeito Ilderlei Cordeiro fez questão de enfatizar que a Prefeitura não vai gastar nenhum valor de recurso público, para consertar o problema apresentado. 

“É uma obra que está na responsabilidade da empresa que construiu, o município é apenas um fiscalizador, e o governo federal investidor. O local onde cedeu um pouco, não foi o muro de arrima, foi um pedaço do início da calçada e pega um pouco da estrada AC-405. A empresa vai consertar, e o município não vai gastar nem R$ 1 real do dinheiro público para isso. Toda obra tem um período de garantia, e a empresa responsável com certeza vai consertar”, explicou o prefeito.

Da Assessoria

- Publicidade -
Copiar