26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Réveillon no espaço Assen Cameli promete ser um sucesso de público em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Grande sucesso realizado pela RC eventos e Amnésia Pub a festa vem arrastando uma verdadeira multidão todos os anos! Esse ano, ao que tudo indica será mais uma vez, um grande sucesso. Em apenas dois dias de vendas as mesas já estão praticamente esgotadas.

Nossa reportagem entrou em contato com Cristiano Rodrigues, jovem empresário e um dos proprietários da RC eventos, que é um dos responsáveis pela festa e ele confirma o cenário de otimismo para o réveillon de 2018 – 2019.

“Estamos trabalhando duro para mais uma vez levar alegria para nosso amigos de Cruzeiro do Sul. A gente não para, quando termina um Réveillon, já pensamos no do ano seguinte, é uma festa que dar bastante trabalho […], mas, no fim temos a grande recompensa de ver os cruzeirenses e as pessoas que vem de outras cidades se divertindo, para nós isso não tem preço, é mais que negócios vira realização pessoal.” Disse Rodrigues.

Gratificante!

“Mais uma vez, com a permissão de Deus, faremos uma linda festa até o dia amanhecer e quem participar de nosso Réveillon tenho certeza que não vai se arrepender! Desde já agradeço a Deus e a todos os clientes e também aos meus sócios Eric Sales, Ralidy Pedrosa, Ryster Rodrigues e Assen Cameli. Somos nós todos juntos que fazemos essa grande festa, no que depender de mim por muitos anos vamos levar alegrias ao nossos irmãos cruzeirenses.” conclui Rodrigues.

A expectativa é que que aproximadamente 2 mil pessoas participem do evento, que deve ocorrer até o dia amanhecer. A organização confirmou a participação de 6 atrações musicais. Ao final do evento será servido café da manhã a todos os participantes do evento que devem entra 2019 em grande estilo.

Com informações do Acrereal.

- Publicidade -
Copiar