27.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Vídeo: ‘Black Friday’ das lojas Americanas reúne milhares de consumidores em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Foi sucesso total! O primeiro ‘Black Friday’ realizado pelas lojas Americanas em Cruzeiro do Sul, reuniu milhares de pessoas, na noite da última quinta-feira (22). Previsto para iniciar às 00:00, a loja acabou adiantando em uma hora, o inicio do atendimento aos clientes, já que desde as 20 horas da noite, pessoas já aguardavam em frente a loja, as portas se abrirem.

Em menos de um ano em Cruzeiro do Sul, a loja Americanas já caiu no gosto do Cruzeirense; nunca a cidade havia registrado um número de pessoas, igual ao registrado na noite de ontem, que aguardavam o início da Black Friday. Na loja, os produtos estão com cerca de 50% de desconto, e a promoção deve se estender por todo o dia desta sexta-feira (23). Eletroeletrônicos como tv’s, smartphones, eletrodomésticos em geral, roupas, brinquedos infantis e informática estão entre sessões mais procuradas.

Black Friday é uma expressão em inglês, que significa ‘Sexta Feira Negra’. É a sexta feira depois do dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving em inglês. Este termo teve origem nos Estados Unidos, e é um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos, e por isso muitas pessoas compram presentes para o Natal.

Assista:

- Publicidade -
Copiar