Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Enfrentando ladeiras e o cansaço, entregador utiliza bicicleta para fazer entregas em Cruzeiro do Sul: “quem quer trabalhar pode ter medo não”
  • Sine oferece mais de 670 vagas de emprego no Acre nesta terça-feira (27); veja lista completa
  • Vale do Juruá registra ao menos 27 homicídios dolosos em 2025, aponta Sinesp
  • Mutirão do INSS antecipa 140 atendimentos em Cruzeiro do Sul durante fim de semana
  • Ufac abre inscrições para encontro sobre leitura e estudos teatrais no campus Floresta
  • Acre encerra 2025 sem registros de assassinatos de pessoas trans, aponta dossiê
  • Declaração de rebanho incompleta alimenta debate sobre saída de gado
  • Quase duas toneladas de carnes impróprias para consumo são apreendidas em Sena Madureira
  • No Acre, Fiat Strada é o carro mais vendido de 2025, diz levantamento
  • Cruzeiro do Sul promove lazer e prevenção com pré-carnaval da saúde
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, janeiro 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Adolescente passa por cirurgia após ser baleada e pais não sabem motivação de crime

Por Redação Juruá em Tempo.22 de janeiro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma adolescente de 16 anos passou por cirurgia depois de lavar dois tiros na noite desta segunda-feira (21) no bairro Santo Afonso, em Rio Branco. Ela e o companheiro estavam em uma motocicleta quando dois criminosos passaram atirando. O namorado Orlando Beraldo Júnior, de 20 anos, morreu no local do crime.

A mãe da jovem, a autônoma Patrícia de Sousa, de 33 anos, informou que a filha foi atingida com um tiro na barriga e outro na virilha. Segundo ela, a adolescente relatou que quando levou o tiro correu para uma área de mata e ficou escondida até pedir socorro.

“Ela falou que ia passando com o marido dela, aí ele reduziu para passar em um buraco, quando passaram atirando neles. Ela correu para o mato e ficou bem quieta para não ser ouvida, depois correu para pedir socorro, mas ele não conseguiu correr mais. Os vizinhos lá do local levaram ela para o hospital, passou por cirurgia e está estável. Ainda não tem previsão de alta”, disse a mãe.

Sobre qual teria sido a motivação do crime, Patrícia diz que não tem ideia. “Eles viviam juntos há quase um ano. Não temos suspeita de nada, não sei o que foi isso que aconteceu com eles dois”, disse.

O pai do jovem que morreu, o metalúrgico Orlando Beraldo, de 50 anos, também não sabe dizer o que pode ter motivado a morte do filho. Segundo ele, Júnior era um rapaz tranquilo e não tinha inimigos.

“Até agora não sabemos de nada, nem o que pode ter motivado, faz muito tempo que a gente mora ali, não tem inimizades e ele andava no bairro todo. Era um menino tranquilo e trabalhava comigo e, que eu saiba, nunca tinha sido ameaçado. Agora pedimos justiça, porque é cruel demais, muita maldade”, afirmou o pai.

Por Iryá Rodrigues

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.