Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem novo preço médio de referência para etanol em R$ 5,21 por litro
  • Jogador sul-africano morre dias após disputar a Copa do Mundo de 2026
  • Flávio lê carta de Bolsonaro, que pede para “deixar diferenças de lado”
  • Polícia descobre fuga de presos após vídeo em grupo de WhatsApp em Boca do Acre
  • Manu Bahtidão é confirmada como atração da Expo Quinari 2026; veja a programação
  • MPT abre processo seletivo de estágio com vagas no Acre; bolsas chegam a R$ 2,6 mil
  • Sem a presença de Jéssica, Vagner Sales confirma filha como vice na chapa de Mailza
  • “Se arrependeu, com certeza”: esposa do juiz aposentado Edinaldo Muniz revela detalhes inéditos do dia do desabamento da ponte
  • Alan Rick diz que respeita decisão do MDB em apoiar Mailza e afirma que seguirá ampliando alianças para 2026
  • Não faz sentido Vagner Sales odiar Zequinha e se aliar ao partido que o derrotou
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Família sofre sem notícias de idoso desaparecido há 12 dias em Mâncio Lima

Por Redação Juruá em Tempo.22 de janeiro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A família de José Francisco de Souza, de 65 anos, busca por notícias do idoso que está desaparecido desde o dia 12 de janeiro. A suspeita é de que o morador do município de Mâncio Lima tenha se afogado nas águas do Rio Japiim.

Segundo o filho do idoso, Francisco Araújo de Souza, José desapareu após sair para pescar com seu sobrinho. O Corpo de Bombeiros chegou a fazer algumas buscas pelo corpo de José, mas sem êxito. 

“Ainda não desistimos das buscas. Nós queremos respostas dos bombeiros e das autoridades. Eu quero encontrar meu pai, quero uma resposta porque é uma angústia muito grande. Vim de Rio Branco só pra procurar meu pai”.

Francisco conta que foi informado pelo Corpo de Bombeiros que o caso não é mais de responsabilidade da corporação, e sim da Polícia Civil que deve investigar o desaparecimento. 

“Até agora nenhum resultado. Quero respostas de qualquer autoridade, queremos respostas. Estamos em uma fase muito angustiante, ficamos pensando como ele está, se ele está vivo. Não temos mais recursos para ir para o rio procurar meu pai. Paramos as buscas na sexta-feira por que não tínhamos mais dinheiro”.

Conforme apurado pela reportagem, há informações de que o idoso e seu sobrinho tenham se desentendido durante a pescaria. Até agora a família só encontrou a canoa de José que estava abandonada no manancial. 

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.