Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem novo preço médio de referência para etanol em R$ 5,21 por litro
  • Jogador sul-africano morre dias após disputar a Copa do Mundo de 2026
  • Flávio lê carta de Bolsonaro, que pede para “deixar diferenças de lado”
  • Polícia descobre fuga de presos após vídeo em grupo de WhatsApp em Boca do Acre
  • Manu Bahtidão é confirmada como atração da Expo Quinari 2026; veja a programação
  • MPT abre processo seletivo de estágio com vagas no Acre; bolsas chegam a R$ 2,6 mil
  • Sem a presença de Jéssica, Vagner Sales confirma filha como vice na chapa de Mailza
  • “Se arrependeu, com certeza”: esposa do juiz aposentado Edinaldo Muniz revela detalhes inéditos do dia do desabamento da ponte
  • Alan Rick diz que respeita decisão do MDB em apoiar Mailza e afirma que seguirá ampliando alianças para 2026
  • Não faz sentido Vagner Sales odiar Zequinha e se aliar ao partido que o derrotou
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Mulheres são presas com drogas escondidas em sandálias durante revista no presídio Manoel Neri

Por Redação Juruá em Tempo.9 de fevereiro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Duas mulheres acabaram presas ao tentar entrar no Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, com drogas escondidas na calcinha e em sandálias. O flagrante ocorreu na manhã deste sábado (9), durante a visita na unidade prisional.

Um terceiro par de sandália foi encontrado, também com drogas, abandonado na entrada do presídio. Segundo a direção do presídio, uma terceira mulher pretendia entrar com droga escondida na sandália.

O primeiro flagrante ocorreu quando a visitante passou no aparelho de Scanner e o equipamento avisou que havia algo errado no fundo da calcinha dela. Uma agente penitenciaria convidou a visitante para uma revista mais minuciosa em uma sala particular.

Na revista, a servidora achou uma espécie de bolso no fundo da calcinha da mulher e dentro três trouxinhas de uma substância que aparentava ser cocaína.

A agente percebeu ainda que a sandália usada pela suspeita era diferente dos modelos exigidos e passou o chinelo no raio-x. Ao retirar o solado, a agente achou maconha na sandália.

Já o segundo flagrante ocorreu após os agentes colocarem a sandália usada por outra visitante no aparelho de raio-x. Também havia maconha neste par de sandália da suspeita, segundo a direção do presídio.

Fuga

Ainda segundo a direção da unidade, a terceira suspeita fugiu ao perceber que o esquema de esconder droga nas sandálias tinha sido descoberto.

A visitante deixou todas as coisas no local, como a comida que levaria para o preso e objetos. Porém, a equipe conseguiu identificar a mulher pelas das câmeras de segurança do presídio. Ela deve perder a carteira de visitante.

Por Aline Nascimento

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.