Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Marcio Bittar compara Jorge Viana e Lula ao “capeta” e diz que esquerda tenta enganar o eleitor
  • Homem procurado por estupro de vulnerável tenta fugir, mas é preso pela Polícia Civil do Acre
  • Foragido da Justiça por crime de estupro é preso pela Polícia Civil após um ano escondido em área rural
  • Acre passa a oferecer cirurgias robóticas pelo SUS e amplia atendimento a pacientes com câncer na Unacon
  • Em Cruzeiro do Sul, prefeitura sanciona lei que garante até dois dias de folga para servidores que doarem sangue
  • MP vai fiscalizar políticas públicas voltadas à população em situação de rua no Acre
  • Bombeiros salvam recém-nascido de 14 dias após engasgo com leite materno no Acre
  • Polarização exige Justiça firme e comprometida e ética para evitar retrocesso, diz Fachin
  • Piso de R$ 13,6 mil para médicos e dentistas pode custar R$ 33,6 bi por ano
  • Anne Hathaway anuncia gravidez em vídeo, e fãs se encantam: ‘Está radiante’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Tudo pronto para a primeira fase da Copa do Brasil na Arena da Floresta

Por Redação Juruá em Tempo.1 de fevereiro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Arena da Floresta está pronta para receber as equipes que se enfrentam, em Rio Branco, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Galvez e ABC, time do Rio Grande do Norte, e Rio Branco e Bahia, jogam no dia 13 de fevereiro às 18h30 e 21h30, respectivamente.

O chefe do Departamento de Esporte do Estado, Júnior Santiago, informa que o estádio passou por uma reforma paliativa que garante a segurança do público e jogadores para competições locais e nacionais.

As equipes acreanas, campeão e vice do estadual 2018, estão preparadas para o embate nesta primeira fase da Copa do Brasil. O Rio Branco tem o reforço de 15 jogadores e está confiante na vitória, segundo Alex Cavalcante, diretor de futebol do Estrelão. O presidente do Galvez, Coronel Ademir, diz que o time está otimista com base nos resultados do ano passado e aposta em uma vitória sobre o ABC.

Acordo entre os dois times acreanos definiu o valor de 30 reais, meia entrada, e 60 reais, a inteira, para cada um dos jogos. Até o meio-dia do dia 13, o ingresso será vendido a 30 reais na bilheteria do estádio.

Esta é a 31ª edição da Copa do Brasil. A rodada dupla desta primeira fase no Acre foi sugerida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) à Federal de Futebol do Acre para facilitar a logística e reduzir os custos, sugestão acatada pela entidade acreana.

Transmissão ao vivo

As rádios Difusora Acreana e Aldeia FM (96,9) se unem em cadeia para levar as emoções dos jogos direto da Arena da Floresta para todos os municípios do Acre. Tanto os jogos da Copa do Brasil em Rio Branco no dia 13 de fevereiro como todos os jogos do Campeonato acreano de futebol serão transmitidos ao vivo.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.