Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Onda polar traz chuvas intensas e queda de temperatura no Acre a partir de terça-feira
  • Com recursos de Barbary, Porto Walter terá 3 km de de micro evestimento asfáltico
  • Jovem acreano do Exército morre durante treinamento de tiros em Fortaleza e família pede ajuda para traslado do corpo
  • Acre começa a semana com alerta para chuvas intensas e ventos de até 60 km/h
  • PM é preso suspeito de matar suposto amante de mulher em motel; veja vídeo
  • Alcolumbre pauta para esta semana PL da dosimetria que beneficia Bolsonaro
  • Ossada humana é encontrada em área de mata no interior do Acre
  • Cruzeiro do Sul entra em alerta após Rio Juruá alcançar 11,80 metros
  • Em Cruzeiro do Sul, jovem ameaça esfaquear irmã após sumiço de maconha
  • Cruzeiro do Sul solicita licenças ambientais para obras de abastecimento de água
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Namorada de Gabriel Diniz se emociona em velório do cantor

Por Redação Juruá em Tempo.29 de maio de 20193 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu após a queda de um monomotor na segunda-feira (27), se emocionou no velório do artista, realizado nesta terça-feira (28), no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.

Os familiares ainda estão em choque com a tragédia. Francisco, pai de Gabriel, revelou que sua mulher, Ana Maria, em especial, está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, disse o pai do cantor, que definiu o filho como “um menino muito forte”.

Por volta das 9h30, Karoline, visivelmente abatida, se afastou do caixão e foi amparada por um segurança. Por volta das 11h, ela falou algumas palavras,ao microfone, durante homenagens feitas ao cantor. “Obrigada por ser o amor da minha vida”, disse ela. “Peço que a gente tenha força para cuidar de tudo”, completou.

O acidente aconteceu enquanto Gabriel se deslocava para visitar a namorada, Karoline Calheiros, em Alagoas. Karoline é psicóloga e influenciadora digital. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e evitava postar tantos cliques ao lado dele.

MORTE

Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26) e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário neste dia 27. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que foram encontrados por moradores na região.

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, dizia o comunicado.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.