Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Influenciador acreano que mora em São Paulo revela teste positivo para HIV
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
  • Adolescente que teve 80% do corpo queimado em explosão com álcool sofre amputação de parte da perna: “lutando pela vida”
  • Vereador de Jordão é preso em flagrante suspeito de agredir a esposa no interior do Acre
  • Com menos de mil casos confirmados, Acre registra queda de mais de 80% na dengue em 2026
  • Condenado a mais de cinco anos por tráfico de drogas é preso em Rio Branco
  • MP abre nova ação contra Virginia e pede R$ 120 milhões
  • Pedro Pascoal critica suposta paralisação de serviços na saúde do estado por falta de pagamento; Sesacre nega suspensão
  • Mudanças no IPVA e Imposto de Renda podem mexer com os cofres do Acre
  • Mailza nomeia o engenheiro Gilberto Lucas para a presidência do Deracre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Vereador de Jordão é preso em flagrante suspeito de agredir a esposa no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.9 de julho de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma discussão dentro da residência de um casal terminou com a prisão em flagrante do vereador de Jordão Abraão Sampaio Feitosa Kaxinawá (Republicanos), na madrugada desta quarta-feira, 8. O parlamentar é suspeito de agredir a esposa durante o desentendimento.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada após a mulher relatar que o vereador chegou em casa em visível estado de embriaguez. Segundo o boletim de ocorrência, durante a discussão ela pediu para verificar o celular do marido, mas ele teria se recusado a entregar o aparelho.

Ainda conforme o relato da vítima, o parlamentar a empurrou durante a briga. A mulher também informou à polícia que sofria ameaças e agressões psicológicas por parte do vereador.

Diante da denúncia, Abraão Sampaio Feitosa Kaxinawá foi preso em flagrante.

Defesa

Por meio de nota enviada ao portal A GAZETA, o advogado de defesa, Héliton Souza Kaxinawá, informou que irá se manifestar exclusivamente nos autos do processo.

Segundo a defesa, a decisão foi tomada “em respeito ao devido processo legal e à estratégia defensiva”.

O advogado também afirmou que não houve lesão corporal decorrente dos fatos investigados e declarou confiar que, ao final da apuração, “tudo será esclarecido e o Sr. Abraão será absolvido”.

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.