Após uma semana de mobilização, várias mulheres do bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, reuniram-se no último domingo onde deveria ocorrer a comemoração do Dia das Mães, no último domingo, 12. A festa, que estava sendo organizada pelo vereador Chaguinha do Povo não ocorreu e as famílias ficaram decepcionadas.
Ao chegar no local marcado, a quadra de esportes do bairro, as mães se depararam apenas com uma faixa dizendo “Feliz Dia das Mães, vereador Chaguinha do Povo”. A comemoração que deveria ocorrer não passou disto, apesar da espera de muitas das pessoas que compareceram.
Segundo informações, a festa teria sido cancelada porque o bolo que seria utilizado queimou. O vereador foi procurado para se pronunciar sobre o episódio, mas até o fim desta matéria não conseguimos contato. O espaço segue em aberto.

