Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Governo e prefeitura definem ações de segurança para o Carnaval 2026, em Cruzeiro do Sul
  • Após confessar ter abusado e matado jovem, homem é executado pelo ‘tribunal do crime’
  • Perigo na pista: motociclista escapa de acidente após encontrar cavalos soltos na Variante e faz alerta; assista
  • BR-364 volta a apresentar problemas graves de trafegabilidade entre Tarauacá e Rio Gregório; veja vídeo
  • Caminhão cai em ribanceira e bloqueia tráfego entre Sena Madureira e Manoel Urbano
  • Otorrino explica por que devemos limpar fones de ouvido com frequência
  • Quando o cuidado vira gesto: no Acre, cabeleireiro oferece cortes gratuitos a mulheres com câncer
  • Acre tem mais de 300 vagas abertas no Fies para o primeiro semestre de 2026
  • Mulher é indiciada por matar idoso com golpes de canivete em praia no interior do Acre
  • Monitora agride aluna e diz que estava apenas ‘repreendendo-a’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Criança emociona ao chegar no treino com camisa e bota pintadas à mão em Mâncio Lima  

Por Redação Juruá em Tempo.7 de junho de 2019Updated:7 de junho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um garoto de cerca de 10 anos de idade emocionou os treinadores do projeto F 10 da Fenômeno Academia, em Mâncio Lima. Pedro chegou para participar da aula de futebol vestindo uma camisa pintada à mão, e uma bota no lugar de uma chuteira.

O ato inocente, mas cheio de amor, repercutiu nas redes sociais. O proprietário da academia, José Gomes, explica que o projeto sócio-empresarial atende crianças carentes bolsistas e também crianças que pagam pela escolinha de futebol. Ao todo, o projeto atende 70 crianças em Cruzeiro do Sul e 15 em Mâncio Lima. A idade varia entre 5 e 18 anos.

“O Pedro nos procurou e nós colocamos ele como bolsista. No nosso trabalho exigimos padronização. Todos precisam usar uniformes e calçados adequados. Como ele não tinha, ele pintou a camisa como número F10 e também pintou a bota. Isso comoveu a todos”.

Gomes explica que não costuma divulgar as ações sociais do centro de treinamento, mas explica que assim como Pedro, há mais crianças carentes sem condições de obter o material necessário para participar do projeto.

Nesse sentido, a academia está aceitando doações de chuteiras e outros itens que possam ser utilizados pelos garotos.

“Estamos com uma demanda muito grande. Não é só o caso do Pedro, temos muitas crianças que ajudamos no nosso projeto. Esse caso do Pedro foi algo muito espontâneo e natural, por isso tivemos a ideia de compartilhar com outras pessoas”, acrescentou.

 

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.