Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher desaparece após audiência sobre disputa de terras no Acre; caso é investigado
  • VÍDEO: jornalista do AM leva facadas ao defender esposa e filho em Santa Catarina
  • Governo adia reunião sobre aumento do etanol na gasolina para 32%
  • Vozinha negocia com Inter Miami após brilhar na Copa do Mundo
  • Acre importou cerca de R$ 2,2 milhões em revólveres e pistolas em 2026
  • Sena Madureira soma 11 casos de violência sexual contra vulneráveis
  • Usuários dão nota zero ao transporte público de Rio Branco e cobram banheiros no terminal
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue com recuperação do Ramal Badejo de Cima e garante acesso para produtores rurais
  • Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Cruzeiro do Sul
  • Acre tem 1,7 mil bolsas do Prouni abertas para o segundo semestre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

“Foi uma coisa terrível”, diz vítima de explosão de barco em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.13 de junho de 2019Updated:13 de junho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Juruá em Tempo conversou com uma das 18 vítimas da explosão de uma embarcação no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, na semana passada. Em entrevista ele conta como aconteceu o acidente.

“Lembro de tudo, todos os detalhes. O fogo começou pela bateria, com uma faísca de fogo. Nós achamos que a gasolina tinha vazado por baixo, mas vimos que estava meio molhado dentro”.

Ele explica que chegou a alertar o tripulante, que ligava o motor do barco, de que uma vasilha com gasolina ainda não tinha sido fechada.

“Nós éramos passageiros e não podíamos fazer nada. Quando eu vi faísca de fogo, eu ainda disse que iria incendiar. Quando eu vi já foi o fogo na minha roupa. Pulei na água e disse pra minha filha pular. Ela pulou, mas já estava sem jeito. Foi uma coisa terrível, tanto eu como ela gritávamos de dor”.

Do total de vítimas, duas morreram e seis já foram transferidas para o hospital de Minas Gerais.

Segundo informações extraoficiais, o restante das vítimas que estão internadas no Hospital do Juruá e de Rio Branco serão transferidas para o outro estado ainda hoje.

O ex-proprietário do barco, José Francisco do Nascimento Neto, conta que vendeu a embarcação em novembro do ano passado. A parcela de R$ 3 mil estava atrasada, quando procurou o atual dono para fazer a cobrança.

Agora, com o barco totalmente queimado e sem receber o combinado, Neto diz que não sabe o que vai fazer.

“Foi um acidente, mas na minha mão um negócio daquele não aconteceria. Tenho 30 anos de barco. Não sei como vai ficar a situação, ninguém sabe nem se ele [o atual proprietário] escapa”, disse.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.