Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Governo e prefeitura definem ações de segurança para o Carnaval 2026, em Cruzeiro do Sul
  • Após confessar ter abusado e matado jovem, homem é executado pelo ‘tribunal do crime’
  • Perigo na pista: motociclista escapa de acidente após encontrar cavalos soltos na Variante e faz alerta; assista
  • BR-364 volta a apresentar problemas graves de trafegabilidade entre Tarauacá e Rio Gregório; veja vídeo
  • Caminhão cai em ribanceira e bloqueia tráfego entre Sena Madureira e Manoel Urbano
  • Otorrino explica por que devemos limpar fones de ouvido com frequência
  • Quando o cuidado vira gesto: no Acre, cabeleireiro oferece cortes gratuitos a mulheres com câncer
  • Acre tem mais de 300 vagas abertas no Fies para o primeiro semestre de 2026
  • Mulher é indiciada por matar idoso com golpes de canivete em praia no interior do Acre
  • Monitora agride aluna e diz que estava apenas ‘repreendendo-a’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Operação de combate ao tráfico de drogas conduz cinco para a delegacia de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.4 de junho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia de Cruzeiro do Sul, na manhã desta terça-feira (4), em uma operação da Polícia Civil que visa combater o tráfico de drogas e armas.

A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro Miritizal, onde há um alto índice de crimes e a polícia investiga um grupo que atua no tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Lindomar Ventura, as cinco pessoas conduzidas foram apenas prestar depoimento com o objetivo de esclarecer fatos que a polícia precisa comprovar no processo de investigação.

“Essas pessoas já haviam sido intimadas anteriormente e não tinham comparecido e o momento foi para conduzi-las à delegacia, além de obter outras outras informações in loco”, disse Ventura.

Com um dos conduzidos a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga, segundo o delegado. O homem que portava o entorpecente alegou que seria usuário, por isso foi liberado. O restante do grupo foi ouvido e também não ficou preso.

“Não há elementos para uma prisão cautelar para essas pessoas que foram liberadas, mas faz parte de uma investigação maior. Há alguns suspeitos, colaboradores do tráfico e alguns a gente chega à conclusão que são apenas usuários. De modo que, a palavra de todos eles é importante para as investigações”, garantiu o delegado.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.