Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil recupera 54 botijas de gás em menos de 24 horas em Cruzeiro do Sul
  • Realeza do Carnaval de Cruzeiro do Sul será escolhida neste sábado (7)
  • Ausência de apoio policial em colisão gera indignação em Cruzeiro do Sul
  • Vídeo mostra momento em que policial é desarmado e morto durante confusão em bar
  • VÍDEO: Mãe reconhece os corpos das próprias filhas em matagal: “A mais nova não merecia morrer assim”
  • Homem é preso após matar colega de trabalho a facadas em embarcação; veja vídeo
  • Filipe Luís sob pressão: Flamengo tem pior início de temporada em 24 anos
  • Ação interestadual das Polícia Civis do Acre, Goiás e São Paulo bloqueia R$ 1,5 milhão e apreende bens de investigados
  • Investigações da Polícia Civil levam à condenação de 14 pessoas por desvio milionário de combustíveis do Iapen
  • Amigos criam campanha para ajudar empreendedora em tratamento contra câncer
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Juruá

TRE-AC leva atendimento biométrico às comunidades de Marechal Thaumaturgo

Por Redação Juruá em Tempo.19 de junho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Servidores da 4ª Zona Eleitoral, com sede em Cruzeiro do Sul, estão realizando o atendimento itinerante no município de Marechal Thaumaturgo, com a revisão biométrica de eleitores de comunidades isoladas. O atendimento é feito com o uso de equipamento de tecnologia que permite a conexão com a internet via satélite.

Na semana passada o atendimento ocorreu na Escola Ernestina Rodrigues Ferreira, da comunidade Foz do Breu. A partir desta terça-feira, 18, até o dia 23, a equipe fará revisão biométrica dos eleitores da comunidade Foz do Bajé, cujo atendimento ocorrerá na Escola João Praxedes. Em seguida, a equipe da 4ª Zona Eleitoral segue para a Aldeia Apiwtixa – terra indígena Kampa, onde realizará atendimento nos dias 25, 26 e 27.

Atualmente a Justiça Eleitoral do Acre realiza a revisão biométrica de dois municípios Marechal Thaumaturgo e Manoel Urbano, sendo que o primeiro conta com 10.036 eleitores, dos quais 7.903 já passaram pela revisão biométrica, o que representa 78,75% do eleitorado. O município de Manoel Urbano possui 6.863 eleitores, dos quais 5.395 já buscaram atendimento biométrico, o que representa 78,61% do eleitorado. O prazo final para a revisão biométrica em Manoel Urbano é dia 22 de junho e Marechal Thaumaturgo é 29 de junho.

Da Assessoria

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.