Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gonzaga entrega pontos de internet em mais 2 comunidades isoladas do Acre: “O objetivo é atender quem mais precisa”
  • Polícia Militar impede extorsão com sequestro, resgata vítima e prende três suspeitos no Acre
  • Gladson Camelí desembarca no Acre, fala em “ajuste” no grupo e diz que situação entre Bittar e Mailza “vai se ajustar”
  • Quatro suspeitos são presos após roubo a mercearia e tentativa de fuga frustrada
  • Em ano eleitoral, jovens procuram o TRE em Cruzeiro do Sul para tirar título e regularizar situação
  • Líder comunitária mostra situação de alagação no bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Caetano Veloso rebate fala de senador acreano e chama acusação de ‘fake news’
  • Justiça de SP condena Luana Piovani por injúria contra Neymar Jr
  • Lula exonera aliados de Alcolumbre após derrota de Messias no STF
  • Acre regulamenta Dia de Combate à LGBTfobia e define ações obrigatórias em todo o estado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Venda de farinha de mandioca cai no mês de junho

Por Redação Juruá em Tempo.21 de junho de 2019Updated:21 de junho de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A reclamação é dos vendedores de farinha do mercado de Cruzeiro do Sul. De acordo com eles, a procura pela farinha de mandioca caiu bastante no mês de junho, reduzindo significativamente as vendas. Cruzeiro do Sul é conhecido por produzir a melhor farinha do Brasil.

Vídeo:

Daqui saem sacas do alimento para outros municípios e estados. Mas de acordo com o vendedor Valdete neste mês a procura foi pequena.

“A procura esse mês está muito baixa, pois tem muito agricultor produzindo, aumenta a produção e pouco consumo. A venda cai até no varejo, onde vendíamos um pouco mais”, contou o vendedor Valdete.

Há mais de 30 anos trabalhando com venda de farinha, o vendedor Emanuel explicou que o preço da farinha é muito variado, dependendo da época do ano, da produção, do valor de mercado, dentre outros fatores.

“Eu já compro essa farinha dos agricultores. Não tem um preço fixo, pois tem as melhores e as outras com menor qualidade. Chego a comprar até de R$90 a saca. As pessoas de fora costumam vir comprar aqui para levar para suas cidades e estados. Tem dias que a venda não está tão boa”, falou o  vendedor de farinha Emanuel.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.