O Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) prevê uma sexta-feira (19) chuvosa no Centro-oeste acreano. As pancadas de chuvas isoladas seguidas de trovoadas devem ocorrer no período da tarde.
O tempo nessa região deve variar de parcialmente nublado a nublado e nas demais áreas do estado variando de claro a parcialmente nublado, onde também é esperado pancadas isoladas de chuvas, com menor intensidade e sem o risco de trovoadas.
Alto Acre
Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 20°C e a máxima de 32°C.
Baixo Acre
Mínima de 21°C e máxima de 32°C são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.
Vale do Juruá
Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 23°C e 31°C.
Vale do Purus
Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 21º C e 31°C.
Vale do Tarauacá/Envira
Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 30°C.

