23.5 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Com um mandato apagado, vereador se desespera e parte para o ataque à imprensa

Por

- Publicidade -

Após alguns dias de “recesso”, acompanhando a Câmara Municipal de Vereadores, retornamos a todo vapor com a Coluna Debate Cruzeiro. Agradeço imensamente, aos amigos e leitores que questionavam sempre, sobre quando teríamos novas edições, sinal de que o trabalho têm sido acompanhado de perto. Meu muito obrigado!

Sendo assim, vamos ao que interessa, que são as informações sobre a “casa do povo”! Acompanhem:

UM BOM PARLAMENTAR!

Nada melhor que começar falando de trabalho, e nesse quesito, o vereador Franciney Freitas (PT), têm demonstrado bastante. Após voltar de férias, com sua esposa, o parlamentar solicitou várias melhorias para alguns bairros de Cruzeiro do Sul, dentre ruas e boeiros a céu aberto. O destaque ficou para a rua Antônio Costeira, próximo a Escola Cristão Cruzeiro, que atualmente esta intrafegável, não permitindo a passagem de veículos.

PROPORCIONANDO SORRISOS!

Ainda falando de trabalho, outro parlamentar que merece destaque, é o líder do MDB na casa, o vereador Antônio Cosmo. Na última semana, mais cem próteses dentárias foram entregues a pessoas carentes das comunidades Campinas e Liberdade. A belíssima ação faz parte do do Projeto Sorriso Feliz, idealizado pelo parlamentar.

“É com imensa satisfação que concretizo mais um de meus projetos pessoais em prol do povo, afinal, felicidade e sorriso andam juntos”, destacou.

BELÍSSIMA FESTA!

O destaque agora fica por conta da sessão solene que foi realizada na Câmara na última semana, à Deputada Federal Jéssica Sales. Sessão essa, que foi idealizada pelo vereador Romário Tavares (MDB) e contou com várias lideranças do Vale do Juruá. Já foram mais de 100 milhões de emendas alocadas para o Acre, um trabalho exemplar que a parlamentar realiza em Brasília. Emocionada, a deputada fez questão de agradecer o reconhecimento prestado pelos parlamentares.

“Meu sentimento é de gratidão. A Minha família e todos que me proporcionaram tal momento. Quero continuar trabalhando, sempre em prol do povo e continuar sendo exemplo de mandato em Brasília”, enfatizou.

EXEMPLO QUE É BOM, NADA!

Na sessão desta quinta-feira, 23, o vereador Sinhor (MDB) fez duras críticas à CBCN, empresa contratada pela Prefeitura Municipal para prestar alguns serviços no município. Segundo ele, a ONG recebe muito dinheiro e faz pouco trabalho. O vereador criticou ainda os “meios de comunicação da prefeitura” que divulgam falsas notícias sobre a situação da cidade.

Nós estamos vendo a CBCN ganhando 1 milhão pra roçar apenas a avenida e o Centro da cidade. E o resto dos bairros? Não têm serviço para eles? E ainda vem alguns meios de comunicação, contratados pela prefeitura, dizer que a cidade mudou bastante, na atual gestão“, finalizou.

Particularmente, acredito que a imprensa reconhece que existe várias coisas à serem mudadas, mas vários avanços são notórios em Cruzeiro do Sul, na gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro. Já o parlamentar em destaque, quais soluções têm levado ao poder executivo? Todos nós sabemos claramente o lado político do vereador… Precisa falar mais algo?!

CHATEADO, MAS EXEMPLAR!

Ainda sobre a sessão desta quinta-feira, 22, era notório o chateamento do presidente da casa, o vereador Clodoaldo Rodrigues (PR), para com a falta de compromisso por parte de alguns parlamentares. O assunto dos “atrasadinhos” voltou a mesa diretora, já que alguns deles, não têm levado a sério o horário das sessões que acontecem nas manhãs de terça e quinta-feira.

Não vou ficar aqui cobrando ninguém. Todos aqui são pais de família, e sabem de suas obrigações. Todos devem ter responsabilidade e compromisso com seu trabalho. Se a situação se estender, vamos começar a cortar ponto, para que comece a doer no bolso de alguns“, finalizou.

Parabéns presidente! É assim que se faz.

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS!

Por fim, encerramos mais uma edição, logicamente, desejando um excelente fim de semana, à você, querido (a) leitor (a), que tem acompanhado de perto nossa Coluna O Debate Cruzeiro. Até a próxima edição.

- Publicidade -
Copiar