Rio Branco, Acre, 19 de setembro de 2020

Com intérprete de libras, escola apresenta espetáculo ‘O Rei Leão’ em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pela segunda vez, a escola estúdio de Artes Balancé apresenta a peça teatral “O Rei Leão”, que conta a trajetória de Simba, que em meio a uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote.

Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a esquecer seu passado. Assim, Simba esquece suas origens. A aventura é contada por 70 pessoas envolvidas no espetáculo e o texto adaptada é dos diretos siretores Marselle Moreira e Hafiff Assem.

A apresentação ocorre neste domingo (10), às 19h, no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco. Em setembro, a peça foi apresentada por dois dias e reuniu mais de mil telespectadores, segundo a organização. Desta vez, os diretores vão trabalhar a inclusão com um intérprete de libras.

“A gente achou um motivo muito legal que foi disponibilizar o espetáculo em libras, que é o primeiro a fazer isso. É um espetáculo para todos. Então, a gente está esperando um público muito grande, porque muitas pessoas disseram que pretendem rever o espetáculo e isso deixa a gente super feliz, diz Marselle.

Os ingressos são vendidos por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) no estúdio de artes Balancé e da loja Piticas, que fica no Via Verde Shopping.

  • Com informações do Portal G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.