Pela segunda vez, a escola estúdio de Artes Balancé apresenta a peça teatral “O Rei Leão”, que conta a trajetória de Simba, que em meio a uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote.
Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a esquecer seu passado. Assim, Simba esquece suas origens. A aventura é contada por 70 pessoas envolvidas no espetáculo e o texto adaptada é dos diretos siretores Marselle Moreira e Hafiff Assem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/O/h/vayeCzSBi06a77oEj7og/whatsapp-image-2019-11-04-at-14.29.32-1-.jpeg)
A apresentação ocorre neste domingo (10), às 19h, no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco. Em setembro, a peça foi apresentada por dois dias e reuniu mais de mil telespectadores, segundo a organização. Desta vez, os diretores vão trabalhar a inclusão com um intérprete de libras.
“A gente achou um motivo muito legal que foi disponibilizar o espetáculo em libras, que é o primeiro a fazer isso. É um espetáculo para todos. Então, a gente está esperando um público muito grande, porque muitas pessoas disseram que pretendem rever o espetáculo e isso deixa a gente super feliz, diz Marselle.
Os ingressos são vendidos por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) no estúdio de artes Balancé e da loja Piticas, que fica no Via Verde Shopping.
- Com informações do Portal G1.

