Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cruzeiro do Sul lança concurso da Rainha do Rodeio e cavalgada da Expoacre Juruá
  • Domingo será de tempo firme, sol entre nuvens e noite amena no Acre
  • Tenente da reserva dos Bombeiros morre após sofrer choque elétrico
  • Incêndio em resort de luxo deixa uma turista morta e força evacuação
  • Mortes de bebês por síndromes respiratórias dobram e atingem maior patamar dos últimos anos no Acre
  • Membros humanos são encontrados em área de mata no Jardim Europa; polícia investiga possível ligação com homem desaparecido
  • Empresário Lindemberg do Citolab fala sobre trajetória de vida e decisão de disputar mandato nas eleições de 2026
  • Motociclista morre após acidente na Ladeira do Bode, em Cruzeiro do Sul
  • Jovem de 18 anos morre após colidir moto contra poste em Cruzeiro do Sul
  • Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Juruá

Marechal Thaumaturgo celebra 27 anos de fundação

Por Redação Juruá em Tempo.6 de novembro de 2019Updated:7 de novembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Situado no Vale do Juruá, o município de Marechal Thaumaturgo completou 27 anos emancipação política. As atividades de celebração se encerraram nesta terça-feira, 5, com o tradicional desfile cívico.

Cada escola apresentou um tema diferente, que fazendo o resgate da história da cidade. A Secretaria de Educação cuidou de toda a logística e contratou o instrutor das bandas. Os dias de preparação para o evento resultaram em uma belíssima apresentação, que caiu na graça do público.

O ato ainda contou com a participação dos estudantes, servidores das secretarias municipais e membros de igrejas. Após o desfile, a Prefeitura promoveu shows com bandas locais e o grupo Delírios, de Cruzeiro do Sul. A festa se estendeu até às 4 horas da manhã, em perfeita harmonia e sem ocorrências policiais.

“Agradeço a Polícia Militar, o Exército Brasileiro e a Polícia Civil pelo trabalho prestado e pelos ótimos resultados do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Agradeço também todas as lideranças religiosas, na pessoa do pastor João da Assembleia de Deus, que tem mostrado junto ao poder público a sua contribuição. Estamos juntos por uma Marechal ainda melhor”, endossou o prefeito Isaac Piyãko.

Os vereadores do Município também se fizeram presentes no palanque junto ao prefeito Isaac Piyãko, bem como o vice-prefeito e o secretário de Educação.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.