Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem morre após dormir debaixo de carreta e ser atropelado em Vista Alegre do Abunã
  • Manifestantes liberam passagem na BR-364 apenas para casos de saúde em Feijó
  • Carnaval 2026 teve dois estupros e 56 ocorrências de violência doméstica no Acre
  • Discussão entre cunhados termina em homicídio em zona rural no interior do Acre
  • Advogado preso por cárcere privado em motel tem registro suspenso pela OAB/AC
  • Conhecido por congressos proféticos, Pr. Júnior Silva é encontrado morto em Rio Branco
  • “Não é motivo para pânico”, diz Rennan Biths sobre caso suspeito de mpox em Rio Branco
  • BOPE intensifica as ações de combate ao tráfico, apreende adolescente e um suspeito com drogas em Rio Branco
  • Polícia Civil do Acre cumpre mandados e prende suspeito de liderar esquema de estelionato em Rio Branco
  • Operação conjunta apreende 20 quilos de maconha e prende dois suspeitos no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

População de Marechal Thaumaturgo festeja a conquista do primeiro posto terrestre de abastecimento em combustível

Por Redação Juruá em Tempo.30 de dezembro de 20193 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na tarde do dia 28 de Dezembro de 2019, em Marechal Thaumaturgo, o empresário Cleber Pedrosa e família contaram com a presença dos funcionários, clientes, amigos, autoridades do município além da presença do Prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary. para inauguração do primeiro posto terrestre de abastecimento em combustível do município.

Na pequena cidade de fronteira que têm 27 anos de Emancipação (1992 – 2019) aconteceu a inauguração do Auto Posto Marechal, situado na entrada do Bairro da Serraria, próximo ao Porto da Rampa.

O Auto Posto Marechal, dispõe de combustível para abastecer em solo os veículos da cidade.

O empreendimento comercial contempla espaço em armazém, loja de conveniência, farmácia, toalete, escritório e outros estabelecimentos comerciais.

A população compareceu e ouviu a Biografia do antigo marreteiro hoje empresário (Cleber Pedrosa). História de vida e conquistas, compartilhadas com palavras de motivação por representantes do segmento religioso, representantes de associações de transporte móvel, vereadores, prefeitos de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, professores e da sociedade civil.

SAIBA MAIS:

A família do senhor Cleber Pedrosa cortaram a fita de inauguração e posteriormente, receberam o abraço dos convidados e as parabenizações merecidas por tamanho investimento construído no município.

“Eu só tenho a agradecer a Deus, a minha família, aos clientes e funcionários que me ajudam”. Disse o empresário.

Por um acordo, Humberto Furtado, presidente da Associação de Mototaxi foi o primeiro a abastecer sua moto  seguido dos demais colegas de serviços e consequentemente, os taxistas se mantiveram no atendimento.

Um lanche foi servido, com prioridade de atendimento aos idosos onde a empresa Cristal ofertou os refrigerantes, água e energéticos para a população presente.

“O empresário Cleber Pedrosa é comerciante em Marechal Thaumaturgo desde 1994. Lembro que você Cleber, passava aqui pelo rio e um dia estava com suas mercadorias no barranco, arrumamos um ponto no mercado medindo três por dois e você se instalou em nossa cidade”. Contou Leandro Tavares, ex-prefeito que representou a sociedade civil do município.

“Temos que agradecer o empreendedor, ele gera oportunidade, renda e emprego. Estou a 07 anos na prefeitura de Porto Walter e nunca um comerciante fez voltar uma requisição minha. Como eu gostaria que esse empreendimento fosse construído em meu município, por isso aproveitem. Parabéns Cleber Pedroso, funcionários e família, e parabéns população de Marechal Thaumaturgo”. Desse o prefeito Zezinho Barbary.

“Recordo aos tempos de seringueiro, nós viajávamos por dias e meses levando barcos com remo em época que tinha poucos motores e combustíveis, nos faltava diesel até para abastecer nossas porongas onde usávamos o facho de sernambi para clarear nossas caminhadas nas estradas, hoje Thaumaturgo, temos pontão de abastecimento no porto e em terra, isso é desenvolvimento”. Acentuou o ativista da história de Thaumaturgo, Dolor Farias.

As palavras do Prefeito em exercício, professor Valdélio Furtado foram de reconhecimento aos empreendedores. “Hoje o crescimento do município está nos investimentos da Prefeitura e dos nossos empresários, você Cleber é um grande parceiro, nos ajuda empregar a população e fornece uma grande parte das nossas despesas”. Acentuou.

O padre Orlando e o pastor Plínio proferiram as bênçãos, e a partir do dia 28/12/2019, o abastecimento de combustível passou a funcionar em terra no município de Marechal Thaumaturgo, um atendimento dos servidores do Auto Posto Marechal e do empresário Cleber Pedrosa.

  • Da assessoria, por Donicélio Nunes.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.