Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • ‘Não vejo um homem, vejo uma cobra’: ex-jogador Yaya Touré volta a atacar Guardiola
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
  • Campeão da Copa do Mundo se separa de ex-número 1 do tênis após suspeita de traição vir à tona
  • Menino de 7 anos amputa as duas pernas por complicações de uma gripe e agora pede que todos se vacinem
  • Gabriela Loran, Viviane em ‘Três Graças’, fala do sonho de ser mãe: ‘Minha irmã vai ser barriga de aluguel’
  • Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em ‘Quem ama cuida’
  • Quem é a filha secreta de Putin que apoia a Ucrânia e trabalha com arte em Paris
  • Leoa volta pela primeira vez ao local onde matou jovem que invadiu sua jaula
  • PF investiga ligação de Castro com proteção ao Comando Vermelho na Alerj
  • Exame toxicológico agora é obrigatório também para CNH A e B
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Turistas gaúchos elogiam belezas do Acre e receptividade do prefeito de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.15 de janeiro de 2020Updated:15 de janeiro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email
O casal gaúcho Tiago Bueno e Manuela da Costa está em Cruzeiro do Sul, após passarem por vários estados brasileiros. Nesta terça-feira, 14, foram recebidos pelo prefeito Ilderlei Cordeiro, a quem teceram elogios pela simplicidade e simpatia.
Tiago e Manuela estão desenvolvendo um trabalho de pesquisa, que vai resultar num e-book. Saíram do Rio Grande do Sul e optaram em fazer todo o percurso pegando carona, conversando e conhecendo as pessoas.
No Acre estiveram junto ao povo huni kuin, do Alto Rio Jordão, e mais recentemente em Cruzeiro do Sul, onde puderam conhecer as belezas naturais e a receptividade dos moradores. Do Juruá, o casal segue rumo ao Peru.
“Tivemos a felicidade grande de ser recebido pelo prefeito. Encontro que vamos relatar no nosso livro de uma pessoa que tem um status social diferente do nosso, mas que se relacionou conosco com muita horizontalidade. Fomos muito bem acolhidos pelo Ilderlei e agradecemos a receptividade”, destacou Tiago.
Ilderlei agradeceu o carinho e destacou a importância de se fortalecer o turismo na nossa região. “Sempre que podemos, recebemos as pessoas que vêm conhecer esse cantinho tão especial do Acre, que é o Juruá. Aqui temos uma diversidade de cultura, nossos povos indígenas, floresta e a nossa população tão acolhedora. Desejamos muita sorte ao Tiago e a Manuela e não tenho dúvidas de que o e-book vai ajudar a promover a nossa Cruzeiro do Sul”, frisou.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.