Cruzeiro do Sul foi afetada por um forte vendaval na manhã deste sábado (21), que acabou atingido diversas residências, detalhando parte da arquibancada do estádio ‘Cruzeirão’, e derrubando árvores.

O prefeito Ilderlei Cordeiro, que se encontrava na maternidade acompanhando o nascimento de sua família, visitou as famílias atingidas e declarou total apoio do poder público. “Temos prejuízos de pequeno e média proporção. Algumas residências foram destruídas com a ventania e a chuva. Graças a Deus, não tivemos nenhuma vida ceifada”, disse o prefeito.

Ilderlei informou ainda que a equipe da Defesa Civil já está fazendo levantamento para que possam, juntamente com os moradores, reparar os danos. “Estava na maternidade, minha filha nasceu hoje, fiquei sabendo do ocorrido e saindo de lá dia questão de passar em alguns locais para ver a situação, a nossa equipe está prestando assistências às pessoas afetadas. A Prefeitura está à disposição para ajudar, vamos doar o material e os moradores a mão de obra”, salientou o prefeito.

Ilderlei conversou pessoalmente com algumas famílias afetadas. A Defesa Civil do Município está realizando o levantamento de todo os danos causados.