Padre do Acre pede a Deus por Bolsonaro: “Senhor, faça com o nosso presidente o que fizeste com Zacarias, que ficou mudo”

“Senhor, faça com o nosso presidente o que fizeste com Zacarias, que ficou mudo 9 meses. Amém!”, pediu o padre Massimo Lombardi, líder católico e missionário na Cidade do Povo em Rio Branco, em sua página no Facebook logo após o presidente Jair Bolsonaro em pronunciamento em rede nacional pedir a “volta à normalidade” em meio à pandemia do novo coronavírus e o fim do “confinamento em massa”. A fala do presidente provocou reações contrárias a ele nas redes sociais entre os próprios bolsonaristas.

Massimo Lombardi citou o sacerdote Zacarias, que ficou mudo por nove meses por ter duvidado da mensagem do anjo Gabriel de que Isabel, sua esposa, já idosa, teria um filho. A história está narrada no evangelho de Lucas. Isabel deu à luz a João Batista, primo de Jesus.

Padre do Acre pede a Deus por Bolsonaro: "Senhor, faça com o nosso presidente o que fizeste com Zacarias, que ficou mudo"

Luciano Tavares, do Notícias da Hora