Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Kassab diz que PSD definirá candidato até 15 de abril e não descarta ‘chapa puro sangue’
  • Lauana Prado reacende rumores de reconciliação ao comentar foto da ex-noiva: ‘Te amo’
  • Zé Felipe é flagrado em clima de intimidade com mulher misteriosa; saiba quem é
  • Saiba quem são os favoritos nas principais categorias do Grammy 2026
  • Atriz Catherine O’Hara, de ‘Esqueceram de Mim’, morre aos 71 anos
  • TCE vai investigar contrato de empresa de esposa de vice-prefeito de Mâncio Lima após polêmica sobre Carnaval
  • MPF Investiga destruição de construção irregular na Resex Chico Mendes
  • Foragido do FOC é recapturado pela DHPP após fuga por área de mata
  • Governo altera datas da ExpoAcre e da ExpoJuruá em 2026
  • Secretaria de Obras inaugura nova Sala da Ouvidoria em Cruzeiro do Sul, para atender a população com mais privacidade
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, janeiro 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Adolescente de 13 anos morre esmagado por poste e 3 pessoas ficam feridas em acidente na Capital

Por Redação Juruá em Tempo.15 de março de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Natanael Souza da Costa, de 13 ano, morreu esmagado por um poste na tarde deste domingo (15), após a colisão de um carro. A condutora do veículo, Mayara Gomes de Freitas, de 21 anos, fraturou o braço esquerdo, sua filha, de cinco anos e Nicolle Dandara Gomes Pereira, de 19 anos, irmã da motorista,ficaram feridas. O acidente aconteceu na Via Chico Mendes, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o veículo de modelo Punto, trafegava sentido Centro-bairro quando perdeu o controle e acabou colidindo com um poste de energia elétrica.

O acidente ocorreu na tarde deste domingo/Foto: ContilNetDuas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência e encaminharam as vítimas para o Pronto Socorro de Rio Branco, todos em estado de saúde grave.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar, RBtrans, Instituto Médico Legal IML, todos estiveram no local do acidente e isolou a área para a chegada da perícia e o Instituto Médico Legal IML. A Polícia Rodoviária confeccionou um boletim de ocorrência de trânsito, e o veículo foi removidos por um guincho para o pátio do Detran.

Por Ithamar Souza – Contilnet

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.