Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Adolescente de 13 anos morre esmagado por poste e 3 pessoas ficam feridas em acidente na Capital

Por Redação Juruá em Tempo.15 de março de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Natanael Souza da Costa, de 13 ano, morreu esmagado por um poste na tarde deste domingo (15), após a colisão de um carro. A condutora do veículo, Mayara Gomes de Freitas, de 21 anos, fraturou o braço esquerdo, sua filha, de cinco anos e Nicolle Dandara Gomes Pereira, de 19 anos, irmã da motorista,ficaram feridas. O acidente aconteceu na Via Chico Mendes, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o veículo de modelo Punto, trafegava sentido Centro-bairro quando perdeu o controle e acabou colidindo com um poste de energia elétrica.

O acidente ocorreu na tarde deste domingo/Foto: ContilNetDuas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência e encaminharam as vítimas para o Pronto Socorro de Rio Branco, todos em estado de saúde grave.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar, RBtrans, Instituto Médico Legal IML, todos estiveram no local do acidente e isolou a área para a chegada da perícia e o Instituto Médico Legal IML. A Polícia Rodoviária confeccionou um boletim de ocorrência de trânsito, e o veículo foi removidos por um guincho para o pátio do Detran.

Por Ithamar Souza – Contilnet

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.