Início / Versão completa
Juruá

Após 30 anos Padre Jorge retorna para visitar Porto Walter e recebe o carinho da população 

Por Redação Juruá em Tempo. 19/03/2020 15:39
Publicidade

A manhã desta última quarta-feira (18), foi marcada pela recepção do Padre Jorge, aquele que muito contribuiu com a evangelização, com a fé cristã e com a propagação dos ensinos e das práticas religiosas em Porto Walter durante anos. O Prefeito Zezinho Barbary esteve no aeroporto ao lado de fiéis para recepcionar o sacerdote.

Publicidade

Após a recepção, a comitiva seguiu em uma carreata pela cidade. E em seguida, o padre se dirigiu para a Igreja Matriz onde mais fiéis aguardavam ansiosos pela chegada do missionário.

Segundo os mais antigos, o Padre Jorge morou em Porto Walter por 10 anos e há 30 anos não visitava o município.

Durante a noite do dia 18, o líder religioso celebrou missa na Comunidade Católica São Francisco, no Bairro Malaca, e para a noite do dia 19 fará uma celebração na Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Publicidade

Assessoria

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.