Início / Versão completa
Acre

Freteiros fecham BR-364 em protesto contra multas abusivas da Ageac

Por Redação Juruá em Tempo. 16/03/2020 16:20 Atualizado em 17/03/2020 14:28
Publicidade

Um protesto de freteiros na BR-364, na saída do município de Feijó, interditou a BR-364, nesta segunda-feira, 16.

Publicidade

Segundo informações repassadas do local, os manifestantes reclamam das salgadas multas aplicadas pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) que chegam a valores exorbitantes.

Um dos manifestantes diz que a rodovia só será liberada às 18 horas. Ele reivindica que a Ageac regularize os serviços de transporte de passageiros na região.

“A principal reivindicação é em relação às multas abusivas que o órgão do governo chamado Ageac vem aplicando nos freteiros. Uma multa dessas chega a R$ 2,2 mil reais”, diz um dos manifestantes.

Publicidade

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) esteve no local da manifestação e conversou com os manifestantes a fim de levar a demanda para ser tratada com o governo do Estado.

Com informações da Folha do Acre.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.