Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Dois homens são conduzidos por suspeita de tráfico no Deracre
  • Por unanimidade, TCE mantém suspensa compra de terreno de R$ 22,6 milhões para Expoacre e sede da Seagri
  • Mais de R$ 118 mi em emendas de deputados já tem destino, mas não são executadas
  • Condenado pelo crime de estupro de vulnerável é preso em Marechal Thaumaturgo
  • Mailza descarta novas mudanças no secretariado e garante espaço ao MDB
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é preso por bater na esposa grávida com medida protetiva
  • Em Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima acompanha retirada de famílias de abrigos para suas residências
  • Protesto na estrada Xiburema termina em confusão com ex-vereador em Sena Madureira
  • Reportagem da Revista AzMina expõe exploração sexual de mulheres e meninas na fronteira do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Por Redação Juruá em Tempo.20 de março de 2020Updated:20 de março de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O prefeito Ilderlei Cordeiro esteve na manhã desta sexta-feira, 20, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde Juliana Pereira, o deputado estadual Alex, o Superintendente do Ministério da Saúde no Estado do Acre, Eder, e o Diretor da Santa Casa de Misericórdia de Rio Branco para a resguardar leitos para possíveis casos de coronavírus em Cruzeiro do Sul.

A reunião aconteceu em Rio Branco e a direção da Santa Casa, entendo a necessidade de auxiliar o município de Cruzeiro do Sul, irá reservar 15 leitos para possíveis casos de contaminação da doença. Segundo Ilderlei, se houver a necessidade, o governo do Estado estará fazendo a remoção desses, possíveis, pacientes para a estrutura que já está montada na Santa Casa de Rio Branco.

“Estamos aqui reunidos com a direção da Santa Casa de Rio branco, o deputado Alex, nossa secretária Juliana e o Superintendente do Ministério da Saúde do Acre para assinarmos essa importante parceria com a Santa Casa, onde preocupados com essa situação do coronavírus e uma possível chegada em Cruzeiro do Sul, estamos nos equipando da melhor maneira possível e com todas as medidas de enfrentamento. Com isso, anunciamos que, caso seja necessária, teremos disponibilizado na Santa Casa aqui de Rio Branco, 15 leitos totalmente preparados para receber pacientes oriundos de Cruzeiro do Sul.”, finalizou Ilderlei.

A parceria entre Prefeitura municipal e Santa Casa de Misericórdia de Rio Branco, que neste momento, volta-se para o combate e prevenção do coronavírus terá continuidade da área de estudos científicos em doenças infecto contagiosas.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.