Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher fica gravemente ferida e jovem com escoriações em acidente no Acre; veja vídeo
  • Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos no interior do Acre; câmera de segurança registrou acidente
  • Acre tem apenas 12,9% de cobertura com vacina bivalente contra Covid-19
  • Governadora assina convênio de R$ 1 milhão para recuperação de ramais em Porto Walter
  • Norte tem menor acesso à rede de esgoto no país, aponta IBGE
  • Homem em situação de rua é agredido a golpes de ripa no Acre
  • “A terra não cresce, mas o povo sim” explica liderana Kuntanawa sobre novas demarcações
  • Prepare o guarda-chuva: domingo será marcado por chuvas fortes no Acre
  • LeBron James é 1º pai a jogar com filho em playoffs da NBA e lidera vitória do Lakers
  • Risco de ‘super El Niño’ preocupa o agro e pode impactar preços dos alimentos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Jair Bolsonaro volta a atacar governadores após discurso minimizando o coronavírus

Por Redação Juruá em Tempo.25 de março de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta quarta-feira (25) o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar prefeitos e governadores que, segundo ele, “são verdadeiros donos de seus Estados e municípios, proibindo tráfego de pessoas, fechando empresas…”, disse o presidente, mantendo o tom do pronunciamento em rede nacional da noite de terça-feira (24).

“O caos está aí, na nossa cara”, completou o presidente, minimizando os perigos do contato social por causa do coronavírus. “Ninguém sabe o que pode acontecer no Brasil. Eles estão arrebentando a economia, estão arrebentando os empregos”.

Após criticar genericamente, Bolsonaro apontou os governadores de São Paulo e Rio de Janeiro como “os poucos” que estão promovendo o caos. O presidente citou um certo “isolamento vertical” e vai debater esse proposta com o Ministério da Saúde. Isolamento vertical seria, na ideia do presidente, isolar apenas os idosos e vulneráveis.

Em carta pública, os secretários de Saúde dos Estados avaliaram negativamente a postura do presidente. “A fala dificulta o trabalho de todos, inclusive de seu ministro e técnicos. Todo o apoio à atuação do Ministério da Saúde e sua equipe, que tem trabalhado técnica e cientificamente em todos os momentos. Com saúde não se pode brincar e nem fazer apostas, diante do risco que corremos. É preciso discernimento, coragem e determinação para liderar, unificar e auxiliar a nação a superar mais este desafio de Emergência em Saúde Pública”.

Na contramão de Bolsonaro, o governador Gladson Cameli afirmou ao ac24horas que seguirá o decreto de calamidade e manterá todos os dispositivos sanitários para conter o avanço do coronavírus no Estado.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.