Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher fica gravemente ferida e jovem com escoriações em acidente no Acre; veja vídeo
  • Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos no interior do Acre; câmera de segurança registrou acidente
  • Acre tem apenas 12,9% de cobertura com vacina bivalente contra Covid-19
  • Governadora assina convênio de R$ 1 milhão para recuperação de ramais em Porto Walter
  • Norte tem menor acesso à rede de esgoto no país, aponta IBGE
  • Homem em situação de rua é agredido a golpes de ripa no Acre
  • “A terra não cresce, mas o povo sim” explica liderana Kuntanawa sobre novas demarcações
  • Prepare o guarda-chuva: domingo será marcado por chuvas fortes no Acre
  • LeBron James é 1º pai a jogar com filho em playoffs da NBA e lidera vitória do Lakers
  • Risco de ‘super El Niño’ preocupa o agro e pode impactar preços dos alimentos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Neném Almeida diz que a população é mal informada e lota agências bancárias

Por Redação Juruá em Tempo.21 de março de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado Neném Almeida questionou a presença de populares nas agências bancárias, e fez um “apelo” para que o governador Gladson Cameli mande fechar as unidades bancárias que continuam abertas mesmo com o surto da Covid-19 já confirmando casos em solo acreano.

Segundo o parlamentar, “as agências estão ficando lotadas, muitas vezes, porque a população é mal informada. Precisamos urgentemente fechar as agências de todo o estado. O bancário é aquele pai de família que, não importa o que aconteça, precisa estar no banco todo dia”, pontua o parlamentar.

Neném comentou acerca dos riscos tanto para os trabalhadores, como também para os clientes, que acabam ficando ainda mais expostos aos riscos impostos pelo novo coronavírus. “Hoje, aqui no estado do Acre, não existe um metro quadrado onde se reúne mais pessoas, que não seja as agências bancárias”, completou.

Os deputados estaduais se reuniram nesta sexta-feira, dia 20, em sessão extraordinária fechada, por convocação do presidente da Casa, Nicolau Júnior. O curioso foi ver todos os parlamentares usando máscaras, mesmo que a orientação é a de que só se use esse tipo de material em caso de estar doente.

Em sessão extraordinária, os parlamentarem vão analisar o pedido de Estado de Calamidade feito pelo governador Gladson Cameli, na última quinta-feira, dia 19, em razão do surto da Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Se aprovada, a proposta valerá até o dia 31 de dezembro, beneficiando as ações emergências do governo estadual.

Na pauta da sessão, os deputados também vão decidir de aprovam ou não os projetos de lei que visam a proibição, por 90 dias, do corte de serviços de água e energia elétrica e ainda outra proposta que prevê a obrigatoriedade de realização de exames e de colocação de pacientes em quarentena no âmbito do estado.

João Renato Jácome, do Notícias da Hora

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.