Início / Versão completa
Destaque 2

Nicolau Júnior conduz primeira sessão virtual da história da Assembleia Legislativa do Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 31/03/2020 11:59
Publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP), conduziu nesta terça-feira (31) a primeira sessão virtual da história parlamento acreano. A sessão remota que foi transmitida pelo YouTube e Facebook, contou com a participação de 23 deputados estaduais.

Publicidade

O presidente da Aleac destacou a importância das sessões online bem como da continuidade das atividades legislativas nesse momento de pandemia.

“Estou muito feliz de ter conduzido a primeira sessão virtual da história da Aleac. Decidimos adotar essa medida para que a população tenha acesso a tudo que é discutido e decidido no plenário, especialmente neste momento em que o isolamento social é essencial”, frisou o progressista.

Ainda de acordo com Nicolau Júnior, as sessões remotas darão condições ao Poder Legislativo de debater e aprovar projetos importantes que podem auxiliar as ações de combate ao coronavírus neste período de isolamento social.

Publicidade

“Hoje, foi a nossa primeira sessão e graças a Deus ocorreu tudo dentro do previsto. Através desse método ajudaremos o Executivo nesse momento de combate ao novo coronavírus. Nossa atuação é necessária, não podemos parar”, enfatizou o parlamentar.

Durante a sessão, dezenas de matérias importantes foram apresentadas como ações de combate à pandemia. Os projetos serão discutidos nas comissões e votados em caráter de urgência.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.